FUNDOS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (FII)

5-FII.jpg

Invista em imóveis de forma inteligente! 

Investir em Fundos Imobiliários é uma estratégia muito interessante para o investidor que busca obter uma renda mensal, diversificando seu patrimônio em imóveis de forma rápida e prática.

Durante o curso de FII, você aprenderá sobre os principais tipos de Fundos Imobiliários negociados na Bovespa e estratégias para analisar e escolher os melhores FIIs para compor sua carteira de investimentos.

    O curso é dirigido a pessoas e casais que querem aprender a investir em imóveis de forma inteligente, sem, de fato, precisar comprar um imóvel convencional.


    Principais vantagens dos FIIs:

    1. Diversificação e acessibilidade: É possível investir em residências, shoppings, galpões, entre outros, sem desembolsar todo o valor que normalmente é exigido no investimento convencional em imóveis.
    2. Obter renda passiva: As receitas geradas pelos imóveis do fundo são distribuídas aos investidores periodicamente.
    3. Praticidade: A busca dos imóveis, trâmites de compra e venda, procura por inquilinos, manutenção e impostos ficam a cargo dos profissionais responsáveis pelo fundo.
    4. Menor burocracia e maior liquidez: Diferentemente dos imóveis convencionais, nos FII é possível comprar e vender suas cotas facilmente sem sair de casa.
    5. Isenções tributárias: Isenções de IR para pessoas físicas. 

    Como chegar?

     

    GUAJA.CC: Avenida Afonso Pena, 2.881, Sala Telbrax – Funcionários - Belo Horizonte/MG